top of page
  • leobalsalobre

Após Damares, Mourão também declara apoio à Frente de Messias Donato Contra Sexualização Precoce


deputado federal Messias Donato e senador General Mourão

O senador Hamilton Mourão (REPUBLICANOS/RS) declarou em vídeo apoio à criação da Frente Parlamentar Contra a Sexualização Precoce de Crianças e Adolescentes (FPCSP), de autoria do deputado federal Messias Donato (REPUBLICANOS/ES).


“Precisamos fortalecer as ações no Congresso que combatam qualquer ação que fira a integrade e inocência de nossas crianças”, afirmou o senador.


Ele parabenizou Donato pela proposta. “Deixo claro aqui ao meu amigo Messias Donato meus cumprimentos por essa iniciativa”, disse.


O deputado capixaba agradeceu a Mourão pelo apoio. “Meu senador e sempre vice-presidente General Mourão, muito obrigado pelo apoio! Vamos trabalhar juntos pelas nossas crianças e pelos nossos adolescentes”, destacou Messias Donato.


DAMARES TAMBÉM APOIA


No dia 24 de fevereiro a senadora DAMARES (REPUBLICANOS/DF) também declarou apoio à Frente. “O dep. federal Messias Donato, Rep/ES apresentou na Câmara o requerimento para instauração da Frente Parlamentar Contra a Sexualização Precoce de Crianças e Adolescentes e eu apoio integralmente a iniciativa! Peça ao seu deputado para participar”, declarou em suas redes sociais.


A FRENTE


Segundo o autor da Frente, o objetivo do grupo será “sensibilizar e mobilizar parlamentares e a Câmara dos Deputados para debater e acompanhar as políticas públicas de proteção à integridade física, psíquica, moral para o desenvolvimento sadio e harmonioso de crianças e adolescentes, combatendo, a nível nacional, qualquer ato que promova a sexualização precoce e acometa a formação de gênero das crianças e adolescentes”.

6 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page