top of page
  • leobalsalobre

Câmara realiza sessão Solene requerida por Messias Donato em comemoração à Igreja Quadrangular


Aconteceu nesta quarta-feira (08) a sessão solene em celebração aos 100 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular no mundo e 72 anos no Brasil. O evento ocorreu no Plenário da Câmara dos Deputados e contou com a presença dos proponentes Messias Donato, Jefferson Campos, Stefano Aguiar e Gutemberg Reis.


Donato destacou a sua história com a IEQ, relembrando quando conheceu a igreja aos 12 anos em Cariacica, no bairro Nova Brasília, e se converteu ao evangelho. “Aos 12 anos a gente ajudava na economia doméstica e eu recebi um convite, estava fragilizado emocionalmente, para visitar uma igreja e ali, quando entrei, estava escrito ‘Jesus Cristo salva, batiza com o Espírito Santo, cura e voltará’. Assisti ao culto e entrou em meu coração uma alegria que nunca havia sentido antes. Que supriu toda a falta e ausência da minha família biológica. No culto seguinte retornei e aceitei a Jesus” relatou, emocionado.


“O improvável na vida, a Igreja Quadrangular pinçou na vida, através do sangue de Jesus Cristo, e hoje está aqui para render graças a Deus, mas também reconhecer o papel relevante dos trabalhos que a nossa instituição faz no Brasil e no mundo. Viva a Igreja Quadrangular!”, complementou.


A sessão contou com a presença de centenas e centenas de pastores, lideranças e membros da IEQ do Espírito Santo e de todo o Brasil, além da cantora Soraya Moraes, que cantou duas músicas ao final do evento.



12 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page