top of page
  • leobalsalobre

Com apoio de Messias Donato, Câmara aprova projeto que aumenta as penas para crimes de furto e roubo



A Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3780/2023, que aumenta as penas para os crimes de furto e roubo. O deputado federal Messias Donato, que foi favorável à proposta, comemorou a conquista nas redes sociais.


"Parabéns à maioria dos deputados federais, que seguiram a vontade da população de combater com firmeza o furto e o roubo. O Brasil precisa de mais segurança, respeito às Leis e o povo necessita viver em paz. Derrota GRANDE da esquerda", disse.


Antes da aprovação final do PL, deputados de esquerda tentaram obstruir a votação, por meio de requerimentos de retirada de pauta e adiamento. "A esquerda está 'dando o sangue' para para impedir que a matéria seja aprovada. Essa é a turma que está no poder e move céus e terra para defender bandido", escreveu Messias Donato em sua conta oficial na rede social X.


Ele acrescentou que os adversários não iriam conseguir o que queriam. "Não fugiremos da nossa responsabilidade. Por mais que queiram, PT e PSOL não conseguirão amenizar os crimes de furto e roubo." Ao final, o projeto foi aprovado com 269 votos.

6 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page