top of page
  • leobalsalobre

Donato classifica presidência de Roberto Carneiro no Republicanos ES: "excelente trabalho"

O deputado federal Messias Donato (REPUBLICANOS/ES) parabenizou o ex-presidente do Republicanos no Espírito Santo, Roberto Carneiro, por ter assumido o posto de presidente do partido em São Paulo.


"Parabéns, meu amigo Roberto Carneiro, pelo excelente trabalho realizado no Republicanos ES, concretizado com a eleição de 4 deputados estaduais e 2 federais. Que sua atuação em São Paulo siga brilhante e vitoriosa!", escreveu em suas redes sociais.

Deputado federal Messias Donato e o ex-presidente do Republicanos ES e agora de SP, Roberto Carneiro

Carneiro afirma que "o Republicanos é um partido que cresce muito no Estado. Está consolidado, coeso, todos indo numa mesma direção. Fizemos mais de 80 vereadores, 10 prefeitos, quatro deputados estaduais e dois deputados federais nas ultimas eleições. E eu só tenho a agradecer cada um deles. E agora, chegou o momento de um novo desafio".


Presente na posse de Carneiro, o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, ressalta que a legenda tem "feito mudanças em vários estados em vista da necessidade de oxigenar o comando do partido. O próximo desafio em São Paulo é aumentar o número de prefeitos, mas um aumento com qualidade".


Quem assume a presidência do partido no estado capixaba é Erick Musso, ex-presidente da Assembleia Legislativa por três vezes consecutivas. Em nota, ele destaca que "hoje temos o governador de São Paulo em nossos quadros. Aqui no Espírito Santo, quatro deputados estaduais, um deles o mais votado da história do parlamento estadual, e dois federais, além de 10 prefeitos e mais de 80 vereadores. Temos grandes metas, com estratégias políticas bem planejadas".

117 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page