top of page
  • leobalsalobre

Donato participa da instalação do Grupo Parlamentar Brasil-Israel, com a presença do embaixador


Deputado Messias Donato e embaixador de Israel, Daniel Zohar Zonshine. Créditos: ASCOM MD

O deputado federal Messias Donato (REPUBLICANOS/ES) participou da instalação do Grupo Parlamentar Brasil-Israel, que aconteceu no Senado Federal na tarde desta terça-feira (28), e contou com a presença do embaixador Daniel Zohar Zonshine​ e do Vice-Chefe de Missão da Embaixada Yonatan Gonen.


O grupo é de iniciativa do senador Chico Rodrigues e presidido pelo senador Carlos Viana.


Ele pontuou que seu mandato "será uma voz em defesa de Israel". Também destacou a importância do Congresso em valorizar as relações entre os dois países. "É uma honra estar aqui hoje e ver o Parlamento brasileiro ter o entendimento da relevância da relação histórica entre Brasil e Israel", afirmou.


Messias Donato acredita que o Brasil é abençoado porque o povo ama Israel. "De norte a sul encontramos pessoas simples, mas que, em sua devoção e caminhada nas igrejas, são pessoas que intercedem por Israel", disse. Salmo 128 diz:


O parlamentar leu o Salmo 128, que diz:


"Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor. O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida."


O deputado finalizou reforçando o versículo 6: "e há uma promessa para o povo brasileiro, para o povo do Espírito Santo":


"E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel."

32 visualizações1 comentário

1 Comment


barmarlima
Mar 01, 2023

Uma aproximação importante de significativa técnico e econômica. Muitas bênção virão. Shalom Alechem!

Like
bottom of page