top of page
  • leobalsalobre

Junto a outros deputados, Donato pede que ministro da Educação ouça associações com opiniões diferentes para o Plano Nacional de Educação


O deputado federal Messias Donato assinou ofício que solicita ao ministro da Educação, Camilo Santana, que sejam incluídas associações no Grupo de Trabalho que trata sobre o novo Plano Nacional de Educação.


O objetivo é que elas sejam ouvidas antes do documento de encerramento dos trabalhos, para que possam colaborar com diferentes visões e ideias para a educação brasileira pelos próximos 10 anos.


O autor do ofício é o deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança.


São as entidades apresentadas:

Associação Escolas Abertas; De Olho no Material Escolar; Instituto Livre para Escolher; Confederação Nacional das Associações de Pais de Alunos (CONEFAPAIS); Movimento Mães Direitas; Associação de Pais e Alunos das Instituições de Ensino do DF (ASPA-DF); e Family Talks.


CONFERÊNCIA NACIONAL DE EDUCAÇÃO

Entre os dias 28 e 30 de janeiro aconteceu a Conferência Nacional de Educação, que teve por objetivo debater os rumos da educação brasileira para os próximos 10 anos.


O evento foi marcado por expressiva militância política e ideológica à esquerda, com gritos de apoio ao atual presidente da República, hostilização do conservadorismo e até venda de bandeiras do grupo terrorista Hamas.

17 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page