O deputado federal diplomado Messias Donato (Republicanos/ES) manifestou-se de forma contrária à retirada do Brasil do Consenso de Genebra. Leia a nota:
"Manifesto meu posicionamento contra a saída do Brasil do Consenso de Genebra, o qual trata sobre a saúde da mulher e o fortalecimento da família. A iniciativa é liderada por Brasil, Estados Unidos, Egito, Hungria, Indonésia e Uganda, somando 31 países que defendem o direito à vida (contra o aborto) e o reconhecimento da família como base da sociedade.
Durante anos a família brasileira e a concepção da vida têm sido desvalorizadas. A pornografia pela internet, a pressão dos ativistas partidários, a banalização do divórcio e a imoralidade geral, tudo atenta para a desconstrução do conceito da família e de medidas que atentam contra a vida, como o aborto.
Não é assim que vamos fortalecer a base familiar e resgatar a moralidade, ética, fraternidade e os valores cristãos bem explícitos nas sagradas escrituras, os quais só beneficiam nossa sociedade. Seremos firmes na defesa da família tradicional e contra qualquer medida que atente contra a vida no Congresso Nacional.
Não podemos banalizar a vida e a família!"
Messias Donato, Deputado Federal.
Comentarios