top of page
  • leobalsalobre

Messias Donato é contra a saída do Brasil do Consenso de Genebra


O deputado federal diplomado Messias Donato (Republicanos/ES) manifestou-se de forma contrária à retirada do Brasil do Consenso de Genebra. Leia a nota:


"Manifesto meu posicionamento contra a saída do Brasil do Consenso de Genebra, o qual trata sobre a saúde da mulher e o fortalecimento da família. A iniciativa é liderada por Brasil, Estados Unidos, Egito, Hungria, Indonésia e Uganda, somando 31 países que defendem o direito à vida (contra o aborto) e o reconhecimento da família como base da sociedade.


Durante anos a família brasileira e a concepção da vida têm sido desvalorizadas. A pornografia pela internet, a pressão dos ativistas partidários, a banalização do divórcio e a imoralidade geral, tudo atenta para a desconstrução do conceito da família e de medidas que atentam contra a vida, como o aborto.


Não é assim que vamos fortalecer a base familiar e resgatar a moralidade, ética, fraternidade e os valores cristãos bem explícitos nas sagradas escrituras, os quais só beneficiam nossa sociedade. Seremos firmes na defesa da família tradicional e contra qualquer medida que atente contra a vida no Congresso Nacional.


Não podemos banalizar a vida e a família!"


Messias Donato, Deputado Federal.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page