top of page
  • leobalsalobre

Messias Donato alerta que o nazismo está renascendo e cobra posicionamento do Governo Federal


Deputado federal Messias Donato. Créditos: Zeca Ribeiro - Câmara dos Deputados

O deputado federal Messias Donato fez um discurso incisivo na última segunda-feira (30/10) no Plenário da Câmara dos Deputados, quando alertou aos parlamentares e ao Brasil que o nazismo está renascendo e que a esquerda não declara que o Hamas é um grupo terrorista.


Ao destacar que já são quase 10 mil mortos por conta da guerra e que hospitais estão sendo fechados e famílias não sabem o que fazer e para onde ir, o deputado capixaba clamou por empatia. "Teremos que começar mais uma semana implorando por um pingo de humanidade, que a esquerda reconheça que o Hamas é um grupo terrorista?", questionou.


Ele citou ainda a informação de que uma jovem alemã foi encontrada decapitada e que ainda há, conforme noticiou a imprensa, cerca de 230 reféns nas mãos do Hamas. "Vimos também loucos e criminosos invadindo um aeroporto na Rússia para matar judeus. Vimos o presidente da Turquia defender o Hamas", disse.


NAZISMO


Para Messias Donato, o nazismo "está renascendo" e, apesar disso, "não estamos vendo a esquerda declarar que o Hamas é terrorista! A esquerda não dá um pio para condenar o Hamas e toda essa gente nazista que propaga o ódio contra os judeus".


O parlamentar apela para que as vidas e famílias sejam respeitadas, assim como a democracia e que o governo brasileiro faça a sua parte. "Não deixem que o Brasil continue a ser visto como uma nação que não se posiciona, e, quando se posiciona, se posiciona da forma errada. Chega de relativização! Eu apelo aos representantes do governo para que declarem que o Hamas é terrorista", finalizou.

3 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page