top of page
  • leobalsalobre

Messias Donato se reúne com embaixador de Israel e reforça total apoio ao povo judeu


O deputado federal Messias Donato reuniu-se com o embaixador de Israel, Daniel Zohar Zonshine, para reforçar apoio à nação judaica devido aos ataques sofridos contra o grupo terrorista Hamas.


Participaram vários parlamentares, dentre eles Eduardo Bolsonaro, Nikolas Ferreira, Marcel Van Hatten, Carla Zambelli e Gilberto Abramo, presidente do Grupo Parlamentar Brasil-Israel da Câmara, e que conduziu o encontro.


Ao embaixador, Messias Donato pontuou que "desde o primeiro momento que tivemos ciência dos ataques do Hamas, nós capixabas iniciamos um processo de oração em favor de Israel. O ataque do Hamas não foi simplesmente aos israelenses, mas conseguiu atingir mais de 200 milhões de brasileiros que amam Israel também".

O parlamentar lembrou que o ex-presidente Jair Bolsonaro foi um importante instrumento usado para fazer com que o "sentimento dos brasileiros pudesse bater ainda mais forte em relação ao amor pela nação de Israel".


Donato ainda trouxe à memória uma visita que Lula, enquanto presidente em 2010, visitou o túmulo do líder palestino Yasser Arafat. "Aquilo ali foi um absurdo para todos nós brasileiros", frisou.


"Conte com as nossas orações. Existe, neste momento, um exército lá no front de batalha, mas existe um exército no mundo orando e clamando em favor da nossa nação de Israel", finalizou.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page