top of page
  • Foto do escritorjoserobertoimprens2

Republicanos de Cariacica realiza encontro e reafirma apoio à reeleição de Euclério Sampaio


Republicanos de Cariacica realizou, no último sábado (25), o encontro municipal da família Republicanos 10. No evento, realizado na Apae de Cariacica, passaram mais de 500 pessoas e foi conduzido pelo presidente da legenda no município, Emerson Corteletti. Também estiveram presentes o presidente estadual, Erick Musso, deputado federal da sigla, Messias Donato e do prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio, além dos secretários municipais filiados ao partido Rogério Santos Guimarães (Secretário Chefe de Gabinete), Danyelle de Souza Lírio (Secretária de Assistência Social) e Renan Guimarães Escopeli Gomes (Secretário de Esporte), além dos pré-candidatos do partido para a disputa das eleições de 2024.

 

De acordo com o deputado federal, Messias Donato, o encontro superou as expectativas. “Uma nova história estamos começando no Republicanos de Cariacica. Nossos pré-candidatos estão animados e unidos. Vamos manter o foco e apoiar a reeleição do melhor prefeito do Brasil, Euclério Sampaio” disse.

 

Em seu discurso, o presidente municipal, Emerson Cortelleti, afirmou que o Republicanos é um partido político tido como conservador, amparado em valores cristãos e assegura que a família é o "alicerce da sociedade e que o partido é sócio da reeleição do prefeito Euclério Sampaio. “Somos o primeiro partido a declarar apoio à reeleição do prefeito Euclério Sapaio e nosso compromisso e lealdade são irrefutáveis.

 

O secretário do partido, José Roberto Cardoso, destacou o crescimento do partido no município. “Com toda humildade e planejamento das nossas ações, acreditamos que vamos eleger a maior bancada de vereadores no próximo pleito. Já estamos elaborando com os nossos técnicos as propostas de governo para serem apresentadas ao prefeito Euclério Sampaio e, reafirmamos nosso apoio a sua reeleição”, afirmou.

 


No seu discurso, bastante emocionado o prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio agradeceu o apoio do partido e confirmou o compromisso da legenda com sua gestão. “O Republicanos tem sido leal e parceiro a nossa gestão. Aqui me sinto em casa”, concluiu.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page