O deputado federal Messias Donato cumpre agendas em Buenos Aires, Argentina, desde o último dia 7 de dezembro. Ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro, ele acompanhou a posse do presidente Javier Milei. Junto dele estavam outros parlamentares e governadores brasileiros, além de autoridades de diversos países.
"Aqui na Argentina, a economia está quebrada, terra arrasada. Mas, agora, vira-se uma chave entrando a direita aqui na Argentina. Por onde passa, a esquerda destroi a economia, os valores cristãos, a liberdade e temos visto isso acontecendo no Brasil. Mas, continuaremos no Congresso Nacional defendendo a vida, família, os valores cristãos e a nossa liberdade. Conte comigo!", disse o capixaba.
Donato desejou "sucesso para a administração de Milei e que o povo argentino resgate a sua esperança! A mudança começou na América: 2023 - Argentina, 2024, se Deus quiser, nos Estados Unidos e, em 2026, no Brasil.
Ele participou de reuniões e encontros públicos tanto com Milei, quanto com Bolsonaro e destacou o "prestígio do nosso sempre presidente, que é cercado por muita gente em todo lugar que vai, graças a tudo o que fez pelo Brasil. Ele é respeitado em todo o mundo".
Além disso, eles estiveram com o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orban. Donato afirmou que Orban é uma "liderança necessária da direita e que está aqui para fortalecer a nossa união no combate ao progressismo e às ideologias esquerdistas /comunistas que têm destruído nações".
DE MESSIAS PARA MESSIAS
Messias Donato e Jair Bolsonaro gravaram um vídeo com um recado para a população do Espírito Santo.
"Tive a alegria de participar da comitiva de Bolsonaro na posse de Milei. Argentina é um país que está devastado e destruído pela esquerda. Economia destruída, parecido com o que está acontecendo no nosso Brasil", disse.
Bolsonaro complementou: "a Argentina está ligada conosco. Bons vizinhos, o que é bom para todos" e parabenizou Donato "pela vinda aqui e um abraço a todos os capixabas".
Comments