top of page
  • Foto do escritorBruno Carlini

Messias recebe a “Comenda Moxuara” na Câmara de Cariacica

Nesta segunda (12), o Deputado Federal Messias Donato (Republicanos), recebeu dos Vereadores de Cariacica a Comenda Moxuara pelos relevantes serviços prestados a cidade. Essa é a honraria máxima do legislativo municipal concedida as pessoas que contribuem, através do seu trabalho, com o desenvolvimento do município de Cariacica.

A proposta foi uma iniciativa do Vereador César Lucas através do Projeto de decreto Legislativo nº 146/2022 e aprovado por unanimidade pelos parlamentares. Em suas redes sociais, Messias demonstrou gratidão e enalteceu o trabalho realizado neste mandato:

Que honra receber a Comenda Moxuara na Câmara de Vereadores de Cariacica, honraria máxima do nosso legislativo, que recebo com muito orgulho dos nobres parlamentares, que também trabalham muito, junto a gestão Euclério Sampaio, para ver Cariacica se desenvolvendo e caminhando para ser a cidade que sempre sonhamos.” (Messias, instagram).

O Deputado Federal eleito pelo Republicanos já foi vereador de Cariacica entre os anos de 2012 a 2016, ocupou a Secretaria de Governo na gestão do Prefeito Euclério Sampaio, onde se colocou a disposição da população capixaba e foi eleito com 42.640 votos.


A PROPOSIÇÃO

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 146/2022

“A outorga de Comenda Moxuara em epígrafe, irar abrilhantar o homenageado, pelos grandes relevantes serviços prestados ao Município de Cariacica com, onde desempenha sua função com muita galhardia e respeito e a todos que Ihe procuram, além de ser uma cidadão honrado e conhecedor das funções a qual sempre foi designado a desempenhar com muito amor e respeito.

Ante o exposto, coloco a apreciação dos ilustres Pares, que compõem este Legislativo, para analisarem, e após Parecer da Comissão habilitada para tal, seja encaminhado ao Plenário para devida aprovação.”



9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page